Ter pais famosos pode ser bom… e um desafio ao mesmo tempo. Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, contou durante sua aparição no podcast “Armschair Expert” do Dax Shepard, que quase parou de usar o sobrenome do pai e sair da sombra da sua família.
“Pensei em não usá-lo. Pensei em seguir meu nome do meio, Isabella, Zoë Isabella, e eu meio que tentei fazer isso, mas simplesmente não grudou. As pessoas continuaram esquecendo. Ninguém estava respondendo a essa ideia que eu tinha. Eu diria ao meu agente e isso simplesmente não estava dando certo”.
A atriz disse que comentou a ideia com o pai, mas percebeu que ele não ficou muito animado:
“Eu também acho que mencionei isso ao meu pai em um ponto e acho que senti que isso o deixou um pouco triste. Então, sim, eu meio que fiquei presa a isso. Eu costumava ser muito insegura sobre as pessoas me associarem com minha família e agora eu amo isso – tenho muito orgulho deles e é tranquilo”.
Zoë atualmente viveu Bonnie em “Big Little Lies” e irá interpretar a Mulher-Gato no novo filme do “Batman” com Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment