Ter pais famosos pode ser bom… e um desafio ao mesmo tempo. Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, contou durante sua aparição no podcast “Armschair Expert” do Dax Shepard, que quase parou de usar o sobrenome do pai e sair da sombra da sua família.
“Pensei em não usá-lo. Pensei em seguir meu nome do meio, Isabella, Zoë Isabella, e eu meio que tentei fazer isso, mas simplesmente não grudou. As pessoas continuaram esquecendo. Ninguém estava respondendo a essa ideia que eu tinha. Eu diria ao meu agente e isso simplesmente não estava dando certo”.
A atriz disse que comentou a ideia com o pai, mas percebeu que ele não ficou muito animado:
“Eu também acho que mencionei isso ao meu pai em um ponto e acho que senti que isso o deixou um pouco triste. Então, sim, eu meio que fiquei presa a isso. Eu costumava ser muito insegura sobre as pessoas me associarem com minha família e agora eu amo isso – tenho muito orgulho deles e é tranquilo”.
Zoë atualmente viveu Bonnie em “Big Little Lies” e irá interpretar a Mulher-Gato no novo filme do “Batman” com Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment