Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zoë Kravitz revela que considerou parar de usar o sobrenome de seu pai

famosos

Ter pais famosos pode ser bom… e um desafio ao mesmo tempo. Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, contou durante sua aparição no podcast “Armschair Expert” do Dax Shepard, que quase parou de usar o sobrenome do pai e sair da sombra da sua família.

“Pensei em não usá-lo. Pensei em seguir meu nome do meio, Isabella, Zoë Isabella, e eu meio que tentei fazer isso, mas simplesmente não grudou. As pessoas continuaram esquecendo. Ninguém estava respondendo a essa ideia que eu tinha. Eu diria ao meu agente e isso simplesmente não estava dando certo”.

A atriz disse que comentou a ideia com o pai, mas percebeu que ele não ficou muito animado:

“Eu também acho que mencionei isso ao meu pai em um ponto e acho que senti que isso o deixou um pouco triste. Então, sim, eu meio que fiquei presa a isso. Eu costumava ser muito insegura sobre as pessoas me associarem com minha família e agora eu amo isso – tenho muito orgulho deles e é tranquilo”.

Zoë atualmente viveu Bonnie em “Big Little Lies” e irá interpretar a Mulher-Gato no novo filme do “Batman” com Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.

voltando pra home