Will Ferrell e Rachel McAdams estrelam a nova comédia da Netflix: “Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga”.
Neste sábado (16), o serviço de streaming publicou um videoclipe de Fire Saga, a banda fictícia do filme na qual os atores fazem parte. Gravado no que parecer ser a Islândia, eles soltam os vocais na faixa cômica chamada “Volcano Man”.
Veja aqui:
Will e Rachel vivem, respectivamente, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, que irão representar o país de origem na competição musical Eurovision.
Pierce Brosnan interpreta o pai de Lars. Demi Lovato e Dan Stevens também estão no elenco, e David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”) é o diretor do longa. Além de atuar, Ferrell escreveu o filme ao lado de Andrew Steele.
“Eurovision Song Contest” ainda não tem data de lançamento revelada.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment