música

“Watermelon Sugar”: fãs de Harry Styles recebem mensagem misteriosa que indica estreia do clipe

“Tastes like strawberries on a summer evenin'”…ai, ai, e o clipe de “Watermelon Sugar” sai quando? Em abril, Harry Styles confirmou que tinha gravado um vídeo para a música, mas ainda não sabia ao certo quando lançaria.

À época ele declarou: “Eu não tenho certeza, mas não vai demorar muito. Apenas algumas semanas ou meses talvez. Acabamos de meio que finalizá-lo. Estou bem ansioso para a estreia”.

Beleza! Um tempinho se passou e nesta quarta-feira (13), fãs e mais fãs do astro começaram a bombardear as redes sociais com recados personalizados que receberam do site do artista. Além disso, o perfil de Eroda (lugar fictício do clipe de “Adore You”) começou a dar retweet nas mensagens.

Ou seja, o clipe está a caminho, né?

Além disso, o site que antes era dedicado a “Do You Know Who You Are” agora está todo estilizado com as cores de uma melancia. Por lá, você digita seu nome e recebe uma mensagem, assim como as que os fãs estão publicando. Clique aqui e confira.

Mas e quando isso daí será lançado? Não sabemos! O cantor não disse nada em nenhuma rede social, por hora. De qualquer forma, Styles tinha dito que não iria demorar muito e estaremos de olho para qualquer novidade.

Enquanto o clipe não sai, vai de stream:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

16 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás