Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar" (Reprodução)
Reprodução
música

“Watermelon Sugar”: fãs de Harry Styles recebem mensagem misteriosa que indica estreia do clipe

“Tastes like strawberries on a summer evenin'”…ai, ai, e o clipe de “Watermelon Sugar” sai quando? Em abril, Harry Styles confirmou que tinha gravado um vídeo para a música, mas ainda não sabia ao certo quando lançaria.

À época ele declarou: “Eu não tenho certeza, mas não vai demorar muito. Apenas algumas semanas ou meses talvez. Acabamos de meio que finalizá-lo. Estou bem ansioso para a estreia”.

Beleza! Um tempinho se passou e nesta quarta-feira (13), fãs e mais fãs do astro começaram a bombardear as redes sociais com recados personalizados que receberam do site do artista. Além disso, o perfil de Eroda (lugar fictício do clipe de “Adore You”) começou a dar retweet nas mensagens.

Ou seja, o clipe está a caminho, né?

Além disso, o site que antes era dedicado a “Do You Know Who You Are” agora está todo estilizado com as cores de uma melancia. Por lá, você digita seu nome e recebe uma mensagem, assim como as que os fãs estão publicando. Clique aqui e confira.

Mas e quando isso daí será lançado? Não sabemos! O cantor não disse nada em nenhuma rede social, por hora. De qualquer forma, Styles tinha dito que não iria demorar muito e estaremos de olho para qualquer novidade.

Enquanto o clipe não sai, vai de stream:

voltando pra home