Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Três filmes que foram completamente esquecidos no churrasco (Parte 2)

Toda sexta-feira eu venho aqui e dou a dica de três filmes pra vocês verem durante o final de semana. Eu vou seguir sempre duas regras: 1) tem que ser um filme não muito conhecido e que eu acredito que poucos viram e 2) eu já vi e achei muito bom. Beleza?

Então é isso. Meu nome é Phelipe Garimpador Cruz e eu fui no Telecine, que tem 30 dias gratuitos (para quem ainda não assinou) e escolhi os que mais gosto.

Três é um número pequeno, eu sei, mas é bom que você divide no fim de semana. Um pra sexta, outro pra sábado e outro pra domingo. Vamos começar? Valendo! E clique aqui para ver a primeira parte do especial!

Assassinato Em Gosford Park

Assista aqui

Que delícia é ver filme bom. Daqueles cuja atuações são impecáveis, o roteiro é perfeito e a direção certeira. Estamos falando de uma obra de Robert Altman, um dos cineastas favoritos dos atores de Hollywood. Por quê? Porque o texto é grande, porque ele sempre escolhe trama complexa que exige muito da atuação. Nesse filme, ele reuniu Maggie Smith, Kristin Scott Thomas e muitos outros para descobrir um misterioso assassinato numa mansão. O filme é baseado numa obra de Julian Fellowes, o mesmo que fez “Downton Abbey”.

O Talentoso Ripley

Assista aqui.

Filmaço do Anthony Minghella com uma atuação maravilhosa do Matt Damon, fazendo Hollywood tirar qualquer dúvida sobre seu talento como ator. Nesse filme, um thriller bizarro demais, ele faz um psicopata bissexual assassino. Vou falar só isso para não ter problemas com spoiler. Preparem-se também pro sexy e riquinho personagem interpretado por Jude Law. Tem suspense e romance e te prende do começo ao fim, sexy e chique até o último fio de cabelo.

Digam o Que Quiserem (Say Anything)

Assista aqui.

Acho que muita gente já viu aquele filme “Quase Famosos”, se não me engano. É do diretor Cameron Crowe, que também fez esse clássico dos anos 80. Foi marcante na década por vários motivos. Um dos mais famosos é a cena final envolvendo um aparelho de som, que foi imortalizada na cultura pop. Também pela trilha-sonora. Também por ser um ótimo retrato da geração X, também por ser divertido e tocante. Foi o filme que fez John Cusack virar esse ícone cult pop. Veja porque é gostoso e vale muito.

Por qual deles você quer começar? Lembre-se: o Telecine oferece os 30 primeiros dias grátis pra quem ainda não é assinante.Vem com a gente!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home