Famoso por gravar suas próprias cenas de ação, Tom Cruise estaria negociando com a NASA e o Elon Musk, fundador da SpaceX, para gravar o primeiro filme no espaço. A informação foi publicada pelo Deadline na última segunda-feira (4).
O projeto está em seus estágios iniciais e, por isso, ainda não está atrelado a algum estúdio. Apesar disso, já se sabe que a produção não deve fazer parte da famosa franquia “Missão: Impossível“.
Tom Cruise tem arriscado a vida pela veracidade das cenas há muitos anos. Interpretando o espião Ethan Hunt, o ator já se segurou do lado de fora de um avião, ficou seis minutos sem respirar embaixo d’água e ainda machucou a perna ao saltar de um prédio para o outro nas filmagens de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.
Vale lembrar que as gravações do sétimo filme de “Missão Impossível” foram suspensas devido a pandemia de COVID-19. Por essa razão, o projeto teve seu lançamento adiado para novembro de 2021.
Será que esse filme no espaço vai rolar mesmo?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment