Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Cruise no filme "Jack Reacher" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Tom Cruise e Elon Musk encontram diretor para o 1º filme no espaço

Tom Cruise está trabalhando com o Elon Musk, fundador da SpaceX, para gravar o primeiro filme no espaço sideral e a própria NASA já confirmou.

Agora, nesta quarta-feira (27), eles encontraram um diretor para dirigir próximo projeto: Doug Liman, de “A Identidade Bourne” (2002) e “Sr. & Sra. Smith” (2005). O cineasta começou a escrever a primeira parte do roteiro [via NME].

O filme, ainda sem título, foi anunciado no início deste mês. Tom irá gravar na Estação Espacial Internacional (ISS) e o longa ainda não está atrelado a nenhum estúdio. A produção não deve fazer parte da franquia “Missão Impossível”, também.

O administrador da NASA, Jim Bridenstine, havia escrito em seu Twitter:

“Estamos animados em trabalhar com Tom Cruise no filme gravado na Space Station. Nós precisamos da mídia popular para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da Nasa em realidade”

Ainda não há data de estreia, uma vez que o projeto está em pré-produção e Liman está terminando o filme “Charos Walking” com Daisy Ridley e Tom Holland no elenco.

Cruise estrela “Top Gun: Maverick”, que foi adiado para o dia 25 de dezembro devido à pandemia da Covid-19, e estava gravando “Missão Impossível 7” antes da quarentena.

voltando pra home