Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

NASA confirma que está trabalhando com Tom Cruise para gravar 1º filme no espaço

Ontem demos aqui que Tom Cruise estaria negociando com a NASA e o Elon Musk, fundador da SpaceX, para gravar o primeiro filme no espaço sideral. Agora, de acordo com a própria Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, esse projeto é real.

Tom irá gravar na Estação Espacial Internacional (ISS) e o longa ainda não está atrelado a nenhum estúdio. A produção não deve fazer parte da franquia “Missão Impossível”.

“Estamos animados em trabalhar com Tom Cruise no filme gravado na Space Station. Nós precisamos da mídia popular para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da Nasa em realidade”, escreveu Jim Brindestine nesta terça (05).

Famoso por gravar suas próprias cenas de ação, Cruise tem arriscado a vida pela veracidade das cenas há muitos anos. Interpretando o espião Ethan Hunt, o ator já se segurou do lado de fora de um avião, ficou seis minutos sem respirar embaixo d’água e ainda machucou o tornozelo ao saltar de um prédio para o outro nas filmagens de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

Vale lembrar que as gravações do sétimo filme de “Missão Impossível” foram suspensas devido a pandemia de COVID-19.  Por essa razão, o projeto teve seu lançamento adiado para novembro de 2021.

voltando pra home