Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Stephenie Meyer anuncia lançamento de “Midnight Sun”, novo livro da saga “Crepúsculo”

Há alguns dias, Stephenie Meyer abriu uma contagem-regressiva em seu site, e muitos internautas suspeitaram de que fosse para o anúncio de um novo livro da saga “Crepúsculo”. Agora, nesta segunda-feira (04), a contagem terminou e a escritora revelou a data de lançamento de “Midnight Sun” ou “Sol da Meia-Noite”, em tradução livre.

A obra chega no dia 04 de agosto. “É um momento louco e eu não tinha certeza de que era o momento certo de publicar este livro, mas alguns de vocês esperam há tanto tempo que não parecia certo fazê-los esperarem mais”, disse ao The Good Morning America (via The Guardian).

O quinto livro da série virou uma lenda-urbana entre os fãs, muitos descrentes de que veria a luz do dia. Meyer havia começado a escrevê-lo quando os filmes estavam sendo gravados, mas parou após partes terem sido vazadas em 2008. Na época, ela chegou a dizer que foi uma grande violação de seus direitos como autora e ser humano.

A obra narrará a história de Bella Swan e Edward Cullen sob a perspectiva do vampiro, mostrando acontecimentos inéditos.

“Quanto mais eu escrevia, mais me convencia que Edward merecia ter sua história contada. No começo, eu estava planejando publicar tudo aqui no meu site, mas mudei de ideia por dois motivos, o mais importante é que a versão de Edward é muito mais longa que a de Bella – Edward pensa demais em tudo”.

Stephenie havia revelado que sofreu bastante pressão para escrevê-lo, inclusive de sua mãe. Em 2015, Meyer lançou “Vida e Morte”, que há uma troca de sexos entre Edward e Bella. Após isso, E. L. James, de “Cinquenta Tons de Cinza”, “copiou” a ideia de Meyer e lançou “Grey”, que é sob a perspetiva de Christian, o que pode ter desanimado a escritora.

A saga “Crepúsculo” vendeu mais de 100 milhões de cópias e os cinco filmes arrecadando ao todo 3,342 bilhões de dólares.

voltando pra home