Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Stephenie Meyer abre contagem-regressiva e fãs suspeitam que seja novo livro da saga “Crepúsculo”

A saga “Crepúsculo” fez extremo sucesso nos cinemas e livrarias de 2008 a 2012, e até hoje reúne uma legião de fãs. Com isso, a autora das obras, Stephenie Meyer, abriu uma contagem-regressiva em seu site e parece que é para um novo livro da franquia.

A hora final é para a próxima segunda, dia 04, e ao que indica, ela lançará o “Sol da Meia-Noite” (ou “Midnight Sun”), quinto livro da série e que virou uma lenda-urbana entre os fãs. Ela havia começado a escrevê-lo quando os filmes estavam sendo lançados, mas parou após partes terem sido vazadas.

Também há esperanças desse lançamento ser uma sequência de “A Hospedeira”. Mas internautas, mexendo no HTML do site de Stephenie, descobriram o título de “Sol…” nele. Em 2015, ela revelou que estava trabalhando novamente na obra e há grandes chances de ser seu lançamento. O livro contaria a história de Bella Swan e Edward Cullen só que sob a perspectiva do vampiro, mostrando acontecimentos inéditos.

Meyer revelou que sofreu bastante pressão para escrevê-lo, inclusive de sua mãe. Por enquanto, o site stepheniemeyermidnightsun.com está bloqueado, necessitando de um login e senha.

Os fãs ficaram bem animados no Twitter com as novidades:

“Stephenie lançando ‘Midnight Sun’ irá nos salvar do tédio do isolamento social”.

“Quero fingir que sou uma adulta bem ajustada, mas se S.M lançar um novo livro do Crepúsculo, com certeza vou ler isso”.

Ainda não está claro se a escritora continuará com a mesma narrativa prevista pro livro. Em 2015, Meyer lançou “Vida e Morte”, que há uma troca de sexos entre Edward e Bella. Após isso, E. L. James, de “Cinquenta Tons de Cinza”, “copiou” a ideia de Meyer e lançou “Grey”, que é sob a perspetiva de Christian, o que pode ter desanimado a escritora.

voltando pra home