Hoje é dia 04 de maio, até aí tudo bem, mais um dia comum. Porém, se você é fã de “Star Wars“, sabe muito bem que hoje é comemorado o Star Wars Day (Dia de Star Wars, em português), também conhecido como “May the 4th”.
Se você não sabe, a celebração acontece no dia 04 de maio por conta de um trocadilho com uma famosa frase da história, “May the Force be with you”. “May the Force” e “May the 4th” soam semelhante e, por conta disso, a brincadeira colou e virou algo oficial.
Hoje, por exemplo, o canal no YouTube de “Star Wars” liberou um vídeo bem legal, cheio de cenas de diversas sagas e linhas da história. Tem “Rogue One“, “Han Solo“, cenas das séries animadas, “The Mandalorian” e até do jogo “Jedi: Fallen Order”.
Se liga:
Vale lembrar que a franquia “Star Wars” recentemente foi disponibilizada no catálogo do Amazon Prime Video. Tá de bobeira? Então já aproveita para comemorar o Star Wars Day com uma mega maratona de todas produções, que tal?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment