Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gravado em casa! Pabllo Vittar e Thalia lançam clipe vertical de “Timida”

“Timida”, parceria feita entre Pabllo Vittar e Thalia, fez muita gente dançar antes da pandemia tomar conta das nossas vidas. Rolou uma divulgação rápida, que fez com que a faixa grudasse nos ouvidos dos fãs.

Após protagonizar um super clipe gravado nos Estados Unidos, as duas decidiram criar uma surpresa. Chegou ao Spotify nesta sexta-feira (1º) uma versão vertical e exclusiva do registro visual da faixa que integra a playlist Top Brasil.

A seleção de faixas reúne as mais tocadas no país. “Tímida”, por exemplo, já conta com mais de 11 milhões de reproduções na plataforma.

Gravadas durante a quarentena, as cenas trazem as duas cantoras interpretando a faixa direto de sua casa. Pra assistir, clique na imagem abaixo.

Pabllo Vittar, vale lembrar, decidiu antecipar o lançamento de “111“, seu novo álbum de estúdio, entregando aos fãs no fim de março cinco novas faixas do projeto, dividido em etapas. São elas “Lovezinho”, com Ivete Sangalo; “Clima Quente”, com Jerry Smith; “Salvaje” e “Rajadão”, uma espécie de louvor cristão.

Aproveite pra ouvir nos dias de quarentena!

 

voltando pra home