Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série derivada de “Gossip Girl” tem lançamento adiado para 2021

Lembra que a a HBO Max estava desenvolvendo uma série derivada de “Gossip Girl“? Pois bem. O projeto teve sua estreia adiada para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. A princípio, a série chegaria ao público no segundo semestre de 2020.

A informação foi revelada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture. Ele também comentou o atual status do projeto.

“A produção ainda não havia começado; eles estavam em pré-produção e prontos para as filmagens.”

A revista também deixou claro, a fim de não alimentar esperanças dos fãs, que mesmo que fosse possível começar as gravações neste ano, o projeto não seria finalizado antes do primeiro trimestre de 2021.

Até onde se sabe, a nova série, apesar de trazer um roteiro atualizado, fará referências ao seriado original. A narrativa deve dar sequência ao último capítulo da “Gossip Girl” original, que ficou no ar entre 2007 e 2012. Apesar disso, ainda não se sabe se nomes clássicos da produção como Leighton Meester, Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westick farão alguma participação.

Por enquanto a equipe conta apenas com Kristen Bell, que retorna ao posto de narradoraChace Crawford, que deu vida a Nate Archibald, também já disse que toparia aparecer na série derivada. Para além, o próprio diretor da trama disse que a história terá mais a representatividade que a original.

voltando pra home