Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sarah Silverman e Seth Rogen vão estrelar série animada para adultos no HBO Max

HBO Max está vindo com tudo! No dia 27 de maio o serviço de streaming desembarca nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil em 2021, como contamos aqui hoje mais cedo. Agora, temos mais novidades sobre produções originais da plataforma.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (8), Seth Rogen deve se unir à comediante de stand-up estadunidense Sarah Silverman em uma série animada chamada “Santa Inc.”.

O seriado deve ter tema natalino, e pode estrear na época do fim de ano, mas não deve ser feito para crianças como a maioria das produções especiais natalinas, tá? A série vai ter uma pegada mais adulta.

“Santa Inc.” deve mostrar a história de Candy Smalls (Silverman), a elfa mais alta do Polo Norte. Quando o sucessor de Papai Noel (Rogen) é caçado na véspera de Natal, Candy vai atrás de seu sonho – tornar-se a primeira Mamãe-Noel na história do Natal.

Scott Herbst, que comanda o roteiro, elogiou a dinâmica dos dois e se disse muito animado com a produção:

“Sarah e Seth são a dupla de comédia perfeita para esta série animada empolgante e divertida, conduzida pela histérica Alexandra Rushfield. Estamos ansiosos para mergulhar no mundo da animação com nossos parceiros Point Grey e trazer as férias para a HBO Max de uma maneira totalmente inesperada e nova”

“Santa Inc.” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home