Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ryan Murphy diz que está desenvolvendo série derivada de “American Horror Story”

Para a alegria dos fãs, Ryan Murphy revelou nesta segunda-feira (11) que “American Horror Story” vai ganhar um spin-off. De acordo com o produtor, o projeto conta com episódios independentes de uma hora. Apesar da declaração, alguns fãs acreditam que tudo não passa de uma brincadeira.

Em um post no Instagram, Ryan ainda contou que o elenco de AHS promoveu uma reunião por meio do aplicativo Zoom. Entre os temas abordados no encontro, estão memórias da série, a próxima temporada e “outras coisas que não podem ser mencionadas”.

Confira a publicação na íntegra:

A novidade chega pouco depois que Ryan Murphy disse ao The Wrap que a décima temporada pode ter seu tema alterado devido ao adiamento das filmagens em meio à pandemia. Segundo o produtor, os episódios dependiam muito do clima de verão.

“Muito do que eu ia filmar dependia de um momento muito específico, era um programa dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que farei a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”

Ao longo de seus nove primeiros anos, “AHS” venceu dezesseis prêmios Emmy e dois Golden Globes. Em seu elenco, estiveram algumas das maiores estrelas de Hollywood como Evan Peters, Kathy Bates, Angela Bassett, Sarah Palson e a própria Lady Gaga.

voltando pra home