Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Décima temporada de “American Horror Story” vai atrasar e pode ter história alterada

Atenção, fãs de “American Horror Story“! Parece que o tema da 10ª temporada vai mudar antes mesmo de ser completamente revelado. Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações do seriado estão paralisadas e deve demorar mais do que o planejado para chegar à TV.

Em um bate-papo com o site The Wrap, Ryan Murphy revelou que os planos para a atração estão incertos e ele ainda não tem muita ideia de quando veremos a nova leva de episódios:

“Bem, eu não sei, porque muito do que eu ia filmar dependia de um momento muito específico, era um programa dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que farei a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta.”

Ele ainda revelou que a equipe também está em dúvida do que será feito. As filmagens começariam neste mês:

“Você sabe, até agora ninguém me ligou e disse: ‘OK, temos um plano para avançar para as filmagens’. Então, até esse dia, todo mundo está meio que em pausa. Sinceramente, não sei. Mas é uma ótima temporada e eu sei que todos os atores estão se esforçando para entrar, então é tudo o que sei.”

Aparentemente, a 10ª temporada deveria tratar de um tema muito relacionado ao clima, o verão. Com a paralisação, isso pode atrapalhar muito a ideia do projeto. Por isso, ela pode ser alterada…ou não.

“Sim, era uma vibração muito específica que eu estava me preparando para filmar, então acho que vou ter que esperar.”

Em fevereiro, o criador do seriado compartilhou um teaser do anúncio do elenco:

O que temos confirmado até o momento é que “AHS” foi renovada pelo FX até sua 13ª temporada.

voltando pra home