Menu Papel POP

Ryan Murphy dá a entender que 10ª temporada de “American Horror Story” será ambientada na praia

Após a décima temporada de “American Horror Story“, de Ryan Murphy, ter sido adiada para 2021 pela FX, o criador do programa deu uma dica do que podemos esperar.

Murphy havia dito que o novo ano da série antológica dependia do clima quente, e temos tudo para crer que ele continua com essa ideia. Nesta quarta-feira (27), ele publicou uma foto de uma praia e escreveu: “Dica de AHS”.

Na nona temporada ele e o co-criador, Brad Falchuck, homeanageram o gênero slasher com as diversas referências a filmes como “Sexta-Feira 13” (1980) e “A Hora do Pesadelo” (1984). Agora, não se sabe se a nova temporada terá inspiração em filmes como “Tubarão” (1975) – pelo cenário ser em uma praia – ou algo como “O Monstro da Lagoa Negra” (1954).

O elenco anunciado anteriormente para a season 10 conta com Macaulay Culkin, bem como os veteranos Kathy Bates, Evan Peters, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Recentemente, a FX também anunciou um spin-off chamado “American Horror Stories”, que será uma “série semanal antológica que apresentará uma história de horror diferente a cada episódio”, estilo “Black Mirror”.

Comentários

Topo