música

Rita Lee e Roberto de Carvalho cantam “Nem Luxo, Nem Lixo” em live especial

Conforme nós havíamos adiantado aqui na última terça-feira (7) Rita Lee comemora em 2020 o quadragésimo aniversário do disco “Lança Perfume”. Lançado em 1980, o oitavo trabalho de estúdio da mamãe do rock foi um divisor de águas e embalou gerações com hits como “Baila Comigo”, “Caso Sério” e “Orra Meu”.

Mediada pelo jornalista Guilherme Samora, a conversa aconteceu no perfil oficial da cantora no Instagram e contou com a presença de nomes como Mel Lisboa, Pedro Bial e Rita Cadillac, que relembraram acontecimentos e descreveram sua relação com Rita.

De surpresa ela quis fazer uma intervenção e apareceu ao lado do marido e parceiro musical, Roberto de Carvalho, também responsável pela criação de “Lança”. Além de contar detalhes sobre a época das gravações, feitas no Rio de Janeiro, os dois quiseram dar uma palinha. Atendendo a incessantes pedidos, tocaram “Nem Luxo, Nem Lixo”, uma das melhores canções da história do rock brasileiro.

Esta é a segunda aparição pública de Rita feita para cantar desde que decidiu se aposentar dos palcos, em janeiro de 2013. No início deste ano ela chegou publicou um vídeo caseiro em que aparece, mais uma vez ao lado de Roberto, interpretando outro clássico seu, “Saúde”.

Na live desta quinta-feira, o casal também deixou uma mensagem de otimismo para os fãs.

“Estamos vivendo um momento histórico, tem coisas terríveis em curso. Tem o problema horroroso político brasileiro, mas temos também discos voadores dando pinta. Foca no disco voador (risos). Tem muita coisa pra gente fazer quando isso acabar”.

“Lança Perfume”, que também é conhecido como “Rita Lee (1980)” está disponível em todas as plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

24 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

2 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

2 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

3 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

5 horas atrás