Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rita Lee e Roberto de Carvalho cantam “Nem Luxo, Nem Lixo” em live especial

Conforme nós havíamos adiantado aqui na última terça-feira (7) Rita Lee comemora em 2020 o quadragésimo aniversário do disco “Lança Perfume”. Lançado em 1980, o oitavo trabalho de estúdio da mamãe do rock foi um divisor de águas e embalou gerações com hits como “Baila Comigo”, “Caso Sério” e “Orra Meu”.

Mediada pelo jornalista Guilherme Samora, a conversa aconteceu no perfil oficial da cantora no Instagram e contou com a presença de nomes como Mel Lisboa, Pedro Bial e Rita Cadillac, que relembraram acontecimentos e descreveram sua relação com Rita.

De surpresa ela quis fazer uma intervenção e apareceu ao lado do marido e parceiro musical, Roberto de Carvalho, também responsável pela criação de “Lança”. Além de contar detalhes sobre a época das gravações, feitas no Rio de Janeiro, os dois quiseram dar uma palinha. Atendendo a incessantes pedidos, tocaram “Nem Luxo, Nem Lixo”, uma das melhores canções da história do rock brasileiro.

Esta é a segunda aparição pública de Rita feita para cantar desde que decidiu se aposentar dos palcos, em janeiro de 2013. No início deste ano ela chegou publicou um vídeo caseiro em que aparece, mais uma vez ao lado de Roberto, interpretando outro clássico seu, “Saúde”.

Na live desta quinta-feira, o casal também deixou uma mensagem de otimismo para os fãs.

“Estamos vivendo um momento histórico, tem coisas terríveis em curso. Tem o problema horroroso político brasileiro, mas temos também discos voadores dando pinta. Foca no disco voador (risos). Tem muita coisa pra gente fazer quando isso acabar”.

“Lança Perfume”, que também é conhecido como “Rita Lee (1980)” está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home