A Rainha Elizabeth II não deve fazer aparições públicas nos próximos meses, ou pelo menos até que seja aprovada uma vacina que proteja contra o novo coronavírus. Pelo menos é o que dizem especialistas ouvidos pelo jornal Daily Mail, um dos mais tradicionais do Reino Unido.
A medida, de acordo com o biógrafo da família real Andrew Morton em entrevista ao The Sun, não deve incluir aparições na TV e nas redes sociais da família real.
“É terrivelmente triste, mas não tem como ela voltar para o trabalho usual. A Covid-19 vai ficar por aí por meses, ou anos. Seria um risco muito grande se ela começasse a encontrar pessoas”.
Aos 94 anos, a rainha segue uma rotina agitada. Nesta segunda-feira (11), por exemplo, um porta-voz disse que ela manteve as audiências semanais, entre elas a que estava agendada com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, por telefone.
Além disso, ela também tem recebido diariamente no Castelo de Windsor, onde vive seus dias de isolamento social, documentos do governo para avaliar. O local, assim como a residência oficial da família, o Palácio de Buckingham, estará fechado até o outono no hemisfério Norte.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment