A Rainha Elizabeth II não deve fazer aparições públicas nos próximos meses, ou pelo menos até que seja aprovada uma vacina que proteja contra o novo coronavírus. Pelo menos é o que dizem especialistas ouvidos pelo jornal Daily Mail, um dos mais tradicionais do Reino Unido.
A medida, de acordo com o biógrafo da família real Andrew Morton em entrevista ao The Sun, não deve incluir aparições na TV e nas redes sociais da família real.
“É terrivelmente triste, mas não tem como ela voltar para o trabalho usual. A Covid-19 vai ficar por aí por meses, ou anos. Seria um risco muito grande se ela começasse a encontrar pessoas”.
Aos 94 anos, a rainha segue uma rotina agitada. Nesta segunda-feira (11), por exemplo, um porta-voz disse que ela manteve as audiências semanais, entre elas a que estava agendada com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, por telefone.
Além disso, ela também tem recebido diariamente no Castelo de Windsor, onde vive seus dias de isolamento social, documentos do governo para avaliar. O local, assim como a residência oficial da família, o Palácio de Buckingham, estará fechado até o outono no hemisfério Norte.
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment