Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rainha Elizabeth só deve retomar aparições públicas após descoberta de vacina da Covid-19

A Rainha Elizabeth II não deve fazer aparições públicas nos próximos meses, ou pelo menos até que seja aprovada uma vacina que proteja contra o novo coronavírus. Pelo menos é o que dizem especialistas ouvidos pelo jornal Daily Mail, um dos mais tradicionais do Reino Unido.

A medida, de acordo com o biógrafo da família real Andrew Morton em entrevista ao The Sun, não deve incluir aparições na TV e nas redes sociais da família real.

“É terrivelmente triste, mas não tem como ela voltar para o trabalho usual. A Covid-19 vai ficar por aí por meses, ou anos. Seria um risco muito grande se ela começasse a encontrar pessoas”.

Aos 94 anos, a rainha segue uma rotina agitada. Nesta segunda-feira (11), por exemplo, um porta-voz disse que ela manteve as audiências semanais, entre elas a que estava agendada com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, por telefone.

Além disso, ela também tem recebido diariamente no Castelo de Windsor, onde vive seus dias de isolamento social, documentos do governo para avaliar. O local, assim como a residência oficial da família, o Palácio de Buckingham, estará fechado até o outono no hemisfério Norte.

voltando pra home