Quem gosta de produções da Disney sabe que os curtas-metragens são um dos principais itens dos estúdios de animação da Pixar. No Disney+ esse formato tem um espaço especial e foi justamente pensando em expandi-lo que os criadores anunciaram neste domingo (24) o primeiro protagonista LGBTQ+ (via The New York Times).
Greg é quem conduz “Out“, uma narrativa fofa que se centra na independência do protagonista, que decide deixar a casa dos pais para viver com o namorado, Manuel. Tomado pela insegurança de tornar pública a própria orientação sexual, ele recebe uma ajudinha de pets que são como “fadas-madrinhas”.
De acordo com o jornal, a história é bastante divertida e mostra os personagens se atrapalhando enquanto tentam esconder uma fotografia na sala ao se depararem com uma visita surpresa dos pais de Greg. No clique, o casal aparece se abraçando.
Assista ao teaser:
O curta-metragem tem 9 minutos e foi escrito e dirigido por Steven Clay Hunter, que trabalhou com efeitos visuais de longas como “Procurando Dory”, “WALL-E”, “Brave” e “Toy Story 4”.
O Disney+, que comporta a atração, por enquanto ainda não está disponível na América Latina, mas já fica a dica.
Em março deste ano representantes da Disney já haviam demonstrado interesse em introduzir narrativas queer em seu catálogo. O chefe de produção, Bob Chapek chegou a dizer à BBC que existia um compromisso maior dos estúdios com a diversidade e que havia um grande desejo em “representar nosso público”.
“Queremos contar histórias que nosso público quer ouvir, que reflete suas vidas”.
O Aposta Psica, do Festival Psica, está com inscrições abertas! O edital “caça-talentos” do maior…
TÁ VINDO AÍ! Depois de confirmar, no fim do ano passado, que está preparando um…
Jack Harlow anunciou nesta semana o quarto álbum de estúdio, “Monica”, de sua carreira. O…
Exclusivo: o Papelpop te mostra a primeira foto do embate entre Viviane (Gabriela Loran) e…
Como canta Urias, eu também quero ir para o Brasil! O país tem atraído grandes…
E o Honmoon? A continuação do fenômeno "Guerreiras do K-Pop" deve demorar mais do que…
Leave a Comment