Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elenco de “Os Goonies” se reúne virtualmente; Cyndi Lauper e Steven Spielberg fazem aparição surpresa

Na manhã desta segunda-feira (27), anunciamos aqui que o elenco de “Os Goonies” faria uma reunião virtual nesta tarde. A hora chegou, a reunião aconteceu e ainda trouxe convidados surpresa.

No bate-papo, tivemos as estrelas Josh Gad, Sean Astin (Mikey), Corey Feldman (boca), Jeff Cohen (Chunk), Ke Huy Quan (Data), Martha Plimpton (Stef), Kerri Green (Andy) e Josh Brolin (Brand). Além deles, Cyndi Lauper, que canta a música tema “The Goonies ‘r’ Good Enough”, também apareceu.

Na videochamada ainda, tivemos a presença do diretor Richard Donner, o roteirista Chris Columbus e o produtor-executivo Steven Spielberg, que revelou por que a equipe criativa nunca se reuniu para “Os Goonies 2”.

Spielberg foi direto e disse que eles ainda não encontraram uma história boa o suficiente para criar a sequência:

“Chris, Dick, eu e Lauren [Shuler Donner] conversamos muito sobre isso e, a cada dois anos, temos uma idéia, mas ela não é boa o suficiente. O problema é o nível que todos vocês levantaram sobre esse gênero. Acho que não conseguimos encontrar uma ideia melhor do que ‘Os Goonies’ que criamos nos anos 80.”

Confira o bate-papo:

A reunião virtual aconteceu em apoio à causa The Center for Disaster Philanthropy, que ajuda pessoas em situaçãode vulnerabilidade após desastres e recuperação de eventos traumáticos. Para doar, é só clicar aqui!

Aliás, sabia que esse filme vai inspirar uma série? Em fevereiro, foi noticiado que a Fox encomendou um episódio piloto de um seriado que pretende narrar a história de um professora que conhece três estudantes com um sonho em comum: filmar a própria versão do clássico de 1985, estrelado por Sean Astin.

voltando pra home