Parece que “O Lobisomem” vai voltar aos cinemas em uma produção estrelada por Ryan Gosling. Essa é a nova aposta da Universal Pictures depois do sucesso de “O Homem Invisível“, que é também uma nova versão de um clássico do terror.
Segundo a Variety, o projeto ainda não tem um diretor definido. Cory Finley é considerado um dos principais candidatos para assumir a função devido ao sucesso de “Puro-Sangue” (2017) e “Má Educação” (2019). A revista ainda conta que foi cogitada a possibilidade de Gosling também dirigir o longa, mas ele escolheu apenas atuar.
Para quem não sabe, o filme “O Lobisomem” estreou em 1941. Ele tornou o homem lobo um dos monstros clássicos do cinema ao lado de Drácula e Frankenstein.
Ainda há poucas informações sobre a nova versão do longa. O que se sabe é que ela deve ser ambientada nos dias atuais, seguindo o estilo de “O Abutre” (2014) com um viés mais voltado ao terror.
Com um roteiro escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, o novo projeto ainda não tem previsão de estreia.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment