famosos

Miley Cyrus comenta sobre seu futuro na música e a possibilidade de ter um talk show

Miley Cyrus é a capa de junho da WSJ Magazine e, nesta terça-feira (05), pudemos ver na entrevista seus pensamentos sobre temas como a COVID-19, o futuro de sua carreira musical e até, quem sabe, apresentar um talk show.

A artista, que entrou ao estrelato bem jovem com a série “Hannah Montana”, que foi ao ar de 2006 a 2011, passou por diversas fases, mas agora o futuro é incerto para todo mundo. Sem comentar se seu novo projeto seria a continuação do “She Is Coming”, ela disse:

“Eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais, mas é difícil sentir o lançamento apropriado de músicas nesse momento Mas eu fiz uma música que foi influenciada pelo rock, daí o meu mullet”.

Revelou que seu corte de cabelo era pra ir com a nova música. “Esse corte de cabelo não foi super aleatório e inspirado no Tiger King (…) agora ando pelo Calabasas com um mullet do Joe Exotic”.

A cantora de “Malibu” está com uma série chamada “Bright Minded” em seu Instagram, cujo objetivo é mostrar um lado positivo e como se manter são na pandemia do novo coronavírus. Nela, Miley entrevista diversas pessoas famosas. Sobre a possibilidade de continuar isso fora da internet, tipo criando um talk show, ela disse:

“Eu amo me conectar com as pessoas. Quando você ouve as histórias de alguém, você percebe pedaços de você nelas, também. Acho que isso que perdi na minha vida, nos meus relacionamentos. Eu também amo entreter e encorajar as pessoas a celebrarem sua singularidade. (…) E adoraria criar uma plataforma onde a individualidade seja destacada e um lugar para boas notícias … e destacando as pessoas que fazem um trabalho realmente grande, que nem sempre recebe a atenção que merece. Acho que tem um mundo onde eu poderia fazer tudo isso”.

Já sobre a COVID-19, Cyrus comentou de seu privilégio de conseguir ter uma renda estável e que, por causa deste privilégio, ela tem uma experiência diferente.

“Minha experiência é tão rara, que não parece certo falar disso. Não é a COVID que estou experienciando. Minha vida está pausada, mas eu realmente não tenho ideia do que é uma pandemia. Estou confortável no meu espaço e sou capaz de colocar comida na minha mesa e [sou] financeiramente estável, e essa não é a história de muitas pessoas. Acho que a hesitação de muitas pessoas em participarem do [Bright Minded] é que não parece certo compartilhar nossa experiência. Porque apenas não tem comparação”.

Recentemente, ela cantou de forma remota “Wish You Were Here” no SNL, já viu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás