Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus comenta sobre seu futuro na música e a possibilidade de ter um talk show

Miley Cyrus é a capa de junho da WSJ Magazine e, nesta terça-feira (05), pudemos ver na entrevista seus pensamentos sobre temas como a COVID-19, o futuro de sua carreira musical e até, quem sabe, apresentar um talk show.

A artista, que entrou ao estrelato bem jovem com a série “Hannah Montana”, que foi ao ar de 2006 a 2011, passou por diversas fases, mas agora o futuro é incerto para todo mundo. Sem comentar se seu novo projeto seria a continuação do “She Is Coming”, ela disse:

“Eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais, mas é difícil sentir o lançamento apropriado de músicas nesse momento Mas eu fiz uma música que foi influenciada pelo rock, daí o meu mullet”.

Revelou que seu corte de cabelo era pra ir com a nova música. “Esse corte de cabelo não foi super aleatório e inspirado no Tiger King (…) agora ando pelo Calabasas com um mullet do Joe Exotic”.

A cantora de “Malibu” está com uma série chamada “Bright Minded” em seu Instagram, cujo objetivo é mostrar um lado positivo e como se manter são na pandemia do novo coronavírus. Nela, Miley entrevista diversas pessoas famosas. Sobre a possibilidade de continuar isso fora da internet, tipo criando um talk show, ela disse:

“Eu amo me conectar com as pessoas. Quando você ouve as histórias de alguém, você percebe pedaços de você nelas, também. Acho que isso que perdi na minha vida, nos meus relacionamentos. Eu também amo entreter e encorajar as pessoas a celebrarem sua singularidade. (…) E adoraria criar uma plataforma onde a individualidade seja destacada e um lugar para boas notícias … e destacando as pessoas que fazem um trabalho realmente grande, que nem sempre recebe a atenção que merece. Acho que tem um mundo onde eu poderia fazer tudo isso”.

Já sobre a COVID-19, Cyrus comentou de seu privilégio de conseguir ter uma renda estável e que, por causa deste privilégio, ela tem uma experiência diferente.

“Minha experiência é tão rara, que não parece certo falar disso. Não é a COVID que estou experienciando. Minha vida está pausada, mas eu realmente não tenho ideia do que é uma pandemia. Estou confortável no meu espaço e sou capaz de colocar comida na minha mesa e [sou] financeiramente estável, e essa não é a história de muitas pessoas. Acho que a hesitação de muitas pessoas em participarem do [Bright Minded] é que não parece certo compartilhar nossa experiência. Porque apenas não tem comparação”.

Recentemente, ela cantou de forma remota “Wish You Were Here” no SNL, já viu?

voltando pra home