Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus faz cover de Pink Floyd no SNL; assista a sua versão de “Wish You Were Here”

Com as medidas de distanciamento social impostas pelas autoridades, visando a prevenção e o combate ao novo coronavírus, até mesmo os programas de TV têm sofrido alterações.

Com performances gravadas em casa pelos artistas ou mesmo transmitidas ao vivo em links domiciliares, as atrações têm tocado na sala de estar ou mesmo em estúdios improvisados.

Na noite do último sábado (26) Miley Cyrus foi uma das convidadas do Saturday Night Live, um dos programas mais tradicionais da TV americana. Sob um jogo de luzes vermelho e acompanhada apenas por uma membro de sua banda, a cantora entoou uma versão intensa de “Wish You Were Here”, clássico do Pink Floyd.

A letra da faixa, como o próprio título diz, faz referência aos tempos difíceis que estamos atravessando. Em bom português, a cantora diz “queria que você estivesse aqui”.

Em uma das últimas vezes que esteve no programa, em dezembro de 2019, a artista foi acompanhada do músico e produtor Mark Ronson. Na ocasião, a dupla tocou dois singles de imenso sucesso: “Nothing Breaks Like a Heart” e uma regravação de “Happy Xmas”, de John Lennon.

Relembre:

voltando pra home