Menu Papel POP

Manu Gavassi canta “Áudio de Desculpas” no Encontro com Fátima Bernardes

Após ficar uns diazinhos meio sumida das redes sociais, Manu Gavassi voltou com tudo para a internet. Ela mandou  um recadinho durante a live do Alok no último sábado (2), conversou um monte com os fãs no Twitter e até anunciou um show remoto para esta quinta-feira (7).

Na manhã desta terça-feira (5), chegou a hora da finalista do Big Brother Brasil 20 aparecer no Encontro com Fátima Bernardes – Thelma e Rafa já tinham passado por lá, mas Manu não as acompanhou porque estava sem voz à época.

Através de uma videochamada, a cantora conversou com Bernardes, até ensinou a apresentadora a dançar “Don’t Start Now”, um verdadeiro hino de Dua Lipa para Manu dentro do reality show.

Mas, o que muitos fãs estavam esperando aconteceu, Gavassi cantou a faixa “áudio de desculpas”. A música faz parte do EP “Cute But (still) Psycho” e ganhou um videoclipe chiquérrimo enquanto a artista estava confinada no BBB20.

Num banquinho, acompanhada de um músico no violão, Manu fez a apresentação dela, olha só:

“TAMBORZINHO, TAMBORZINHO!”:

Ela também explicou o “sumiço” das redes logo após o fim do reality:

“Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV. Mas, eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande”

E sobre o paredão entre ela, Prior e Mari, que bateu a marca de 1,5 bilhão de votos, ela disse que demorou a entender o número:

“Eu não tinha noção até sair da casa. Demorei uns dias para entender a proporção no tomou. Quando falaram 1,5 bilhão [de votos], entendi que era da edição inteira, não de um Paredão. Foi bem assustador”

Aproveitando, reveja o clipe de “áudio de desculpas”:

Curtiu? Vai de stream:

Comentários

Topo