Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Manu Gavassi canta “Áudio de Desculpas” no Encontro com Fátima Bernardes

Após ficar uns diazinhos meio sumida das redes sociais, Manu Gavassi voltou com tudo para a internet. Ela mandou  um recadinho durante a live do Alok no último sábado (2), conversou um monte com os fãs no Twitter e até anunciou um show remoto para esta quinta-feira (7).

Na manhã desta terça-feira (5), chegou a hora da finalista do Big Brother Brasil 20 aparecer no Encontro com Fátima Bernardes – Thelma e Rafa já tinham passado por lá, mas Manu não as acompanhou porque estava sem voz à época.

Através de uma videochamada, a cantora conversou com Bernardes, até ensinou a apresentadora a dançar “Don’t Start Now”, um verdadeiro hino de Dua Lipa para Manu dentro do reality show.

Mas, o que muitos fãs estavam esperando aconteceu, Gavassi cantou a faixa “áudio de desculpas”. A música faz parte do EP “Cute But (still) Psycho” e ganhou um videoclipe chiquérrimo enquanto a artista estava confinada no BBB20.

Num banquinho, acompanhada de um músico no violão, Manu fez a apresentação dela, olha só:

“TAMBORZINHO, TAMBORZINHO!”:

Ela também explicou o “sumiço” das redes logo após o fim do reality:

“Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV. Mas, eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande”

E sobre o paredão entre ela, Prior e Mari, que bateu a marca de 1,5 bilhão de votos, ela disse que demorou a entender o número:

“Eu não tinha noção até sair da casa. Demorei uns dias para entender a proporção no tomou. Quando falaram 1,5 bilhão [de votos], entendi que era da edição inteira, não de um Paredão. Foi bem assustador”

Aproveitando, reveja o clipe de “áudio de desculpas”:

Curtiu? Vai de stream:

voltando pra home