Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Manu Gavassi anuncia que fará live na próxima quinta-feira (7)

É chegada a hora, prepare seu vinho (isto é, se você for maior de idade hahaha)! Pouco mais de uma semana após a final do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi anunciou que fará uma live! Por enquanto, o show segue sendo alvo de especulações…

É que na chamada, divulgada em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (4), Manu não chegou a revelar detalhes a respeito da setlist. Deixou apenas data e horário. É na próxima quinta-feira (7), às 19h.

Vai ter “Planos Impossíveis”? “Áudio de Desculpas”? “Don’t Start Now”? Se liga!

https://www.instagram.com/p/B_yIBaxgDNZ/

Na última sexta-feira (1º) ela publicou um vídeo no IGTV (o primeiro após sua saída do confinamento) em que descreve como se sentiu após deixar a casa do BBB, encontrando um mundo totalmente reconfigurado pelo avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Eu sumi porque eu tava tentando assimilar tudo o que aconteceu. É muito louca, fiquei muito assustada. Foi um choque, entender e saber como se cuidar. Eu me sinto uma viajante do tempo. Já tô mais calma, precisei desses dias pra conversar com a minha família, entender o que a gente tem que fazer. Não podemos nos desesperar”.

Também houve um agradecimento pelo apoio dos fãs. Mais adiante, a artista comentou a dimensão que o programa tomou dentro do atual cenário, ocupando um lugar de destaque na vida do público. Assista:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente ❤️🙃

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

voltando pra home