“Mad Max” ganhará um filme derivado sobre a história de Furiosa e na forma de prelúdio, ou seja, sobre a juventude da personagem.
Conversando ao The New York Times, o diretor George Miller deixou claro que Charlize Theron (a intérprete da protagonista no filme de 2015) não estará no spin-off e explicou que o motivo disso é não querer usar CGI para rejuvenescer a atriz:
“Por muito tempo, pensei que poderíamos usar o rejuvenescimento de computador em Charlize, mas acho que ainda não estamos lá. Apesar da tentativa valente de ‘O Irlandês’ (2019), acho que ainda há uma estranheza. Todo mundo está no caminho de resolver isso, em particular os designers dos videogames japoneses, mas acredito que ainda não chegamos lá”.
A história já foi roteirizada antes mesmo que “Mad Max: Estrada da Fúria” tivesse sido filmado. De acordo com a Variety, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) pode viver a versão mais nova de Furiosa. O filme mostrará quando ela vivia na Terra Verde, antes de ser separada do grupo.
Devido à crise do coronavírus, as audições e reuniões para o desenvolvimento do projeto estão sendo feitas virtualmente. A produção está fazendo o que pode para não atrasar os planos do diretor, que pretende iniciar as filmagens em 2021.
O derivado ainda não há data de estreia confirmada.
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment