Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lucy Alves libera nova versão de “Verdadeiro Amor” e a inédita “Toda Vez (Pensando Em Você)”

No finalzinho de abril, a gente comentou aqui que a cantora e atriz Lucy Alves tinha dois lançamentos especiais para esta sexta-feira (8). Como prometido, a artista liberou nas plataformas de streaming sua versão para “Verdadeiro Amor”, sucesso da banda paraibana Magníficos, com a introdução de “Chorando Se Foi”, do Kaoma, tocada em um violino.

Além da oficialização da aguardada faixa pelos fãs, Alves divulgou uma música inédita. “Toda Vez” traz uma pegada bem romântica, em um clima cheio de saudade, sabe? Na letra, ela fala pro crush que não aguenta mais ficar longe.

“É que meu peito tá queimando todo vez que eu tô pensando em você”, declara a cantora. E o ritmo bem brasileiro, com toque moderno, característico do trabalho de Lucy, permanece. Os vocais? Poderosos.

Se liga:

E “Verdadeiro Amor”, caso você esteja se perguntando, já tinha sido vista ao vivo nos vocais da cantora, sim. Mas, como os fãs pediram muito, ela chegou oficialmente aos streamings. Olha só essa apresentação de Lucy no Live Sessions, em janeiro, cantando a versão:

Curtiu? Vai de stream:

voltando pra home