Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em maio! Lucy Alves anuncia lançamento de single inédito e versão de “Verdadeiro Amor”

Em janeiro deste ano, a atriz e cantora Lucy Alves causou ao lançar uma versão incrível da música “Verdadeiro Amor”, um dos maiores sucessos da banda paraibana Magníficos, com a introdução de “Chorando Se Foi”, do Kaoma, tocada por um violino.

Desde então, fãs da artistas clamam pelo mashup nas plataformas de streaming, uma vez que a novidade foi interpretada durante uma apresentação no Live Session, no YouTube. Dá uma conferida:

Sendo assim, para a alegria dos fãs, Lucy anunciou nesta quarta-feira (29) que lançará, no próximo dia 8 de maio, uma nova roupagem da música junto com um trabalho inédito, escrito por ela e Raphael Moura, intitulado “Toda Vez”.

As produções estarão presentes em seu novo EP, que deve ser lançado ainda neste ano. “Estou na expectativa para que possamos ouvir juntos e espero que todos vocês curtam tanto quanto eu”, escreveu ela em um post no Instagram.

No anuncio, Alves ainda deixou de presente um vídeo da primeira vez em que apresentou sua versão da clássica “Verdadeiro Amor”. Veja:

Vale lembrar que, também nesta quarta-feira (29), Lucy ganhou destaque ao aparecer no clipe publicado por Dua Lipa em que fãs reagem ao clipe “Break My Heart”. Logo na abertura do vídeo, a artista surge tocando parte da faixa em sua sanfona cor-de-rosa. Maravilhosa, né? Dá uma olhadinha:

voltando pra home