música

Lady Gaga revela letra de “Free Woman” e promete dance music em “Chromatica”

Lady Gaga deu uma entrevista ao programa de Zane Lowe, da rádio Beats 1, que será disponibilizada nesta quinta-feira (21). Enquanto a ocasião não chega, a artista soltou uma prévia do que podemos esperar da conversa.

A dona de “Stupid Love” promete muita dance music em “Chromatica”, sexto álbum de estúdio que estreia no dia 29 deste mês. “Estou fazendo ‘dance music’ de novo. Essa pista de dança é minha. Eu conquistei. E não preciso sofrer mais com tudo o que eu passei, isso pode ser apenas uma parte de mim, eu posso continuar”, comentou.

Ela liberou até um trechinho da letra de “Free Woman”, uma das faixas do projeto: “Eu não sou nada, a menos que eu não me importe. Eu ainda sou alguma coisa, se eu não tenho um homem. Sou uma mulher livre”.

Gaga também explicou o tema por trás de “Chromatica”, que é sobre dar aos fãs o que recebeu:

“É sobre como eu devolvo às pessoas e me conecto com elas, tipo: ‘Ei, estou aqui, sou uma pessoa, sou uma artista. Eu não sou uma celebridade. O que quer que isso seja, eu queria que isso se erradicasse”.

Vale ressaltar que, nesta sexta-feira (22), a faixa “Rain On Me” com Ariana Grande será lançada! As artistas já até gravaram um clipe e estamos na maior expectativa para vê-lo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

5 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

11 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

11 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

12 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás