Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga revela letra de “Free Woman” e promete dance music em “Chromatica”

Lady Gaga deu uma entrevista ao programa de Zane Lowe, da rádio Beats 1, que será disponibilizada nesta quinta-feira (21). Enquanto a ocasião não chega, a artista soltou uma prévia do que podemos esperar da conversa.

A dona de “Stupid Love” promete muita dance music em “Chromatica”, sexto álbum de estúdio que estreia no dia 29 deste mês. “Estou fazendo ‘dance music’ de novo. Essa pista de dança é minha. Eu conquistei. E não preciso sofrer mais com tudo o que eu passei, isso pode ser apenas uma parte de mim, eu posso continuar”, comentou.

Ela liberou até um trechinho da letra de “Free Woman”, uma das faixas do projeto: “Eu não sou nada, a menos que eu não me importe. Eu ainda sou alguma coisa, se eu não tenho um homem. Sou uma mulher livre”.

Gaga também explicou o tema por trás de “Chromatica”, que é sobre dar aos fãs o que recebeu:

“É sobre como eu devolvo às pessoas e me conecto com elas, tipo: ‘Ei, estou aqui, sou uma pessoa, sou uma artista. Eu não sou uma celebridade. O que quer que isso seja, eu queria que isso se erradicasse”.

Vale ressaltar que, nesta sexta-feira (22), a faixa “Rain On Me” com Ariana Grande será lançada! As artistas já até gravaram um clipe e estamos na maior expectativa para vê-lo.

voltando pra home