Não faz muito tempo desde que John Krasinski e Steve Carell se reuniram no programa do Youtube “Some Good News”, a fim de celebrar os 15 anos de “The Office”. Agora, neste domingo (10), o intérprete de Jim Halpert convidou o elenco inteiro para recriarem a cena icônica do casamento do personagem e Pam (Jenna Fischer).
A reunião virtual se deu porque um casal usou a mesma ideia de pedido de casamento de Jim da série (que ocorreu num posto de gasolina) e, então, John decidiu casá-los por videoconferência e os surpreender com os atores: Steve, Jenna, Mindy Kaling, Ed Helms, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey, BJ Novak, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Phyllis Smith, Oscar Nunez e Creed Bratton.
Após a cerimônia, o elenco dançou ao som de “Forever” de Chris Brown, assim como na sitcom. Veja aqui:
Que reencontro <3
“Niagara”, o episódio de casamento de duas partes da sexta temporada, foi co-escrito por Kaling e Greg Daniels, criador do “The Office”. A dança ocorreu nos corredores da igreja e foi inspirada em um vídeo viral de 2009. Veja só:
John também reuniu recentemente o elenco de “Hamilton”, incluindo a primeira performance de Lin-Manuel Miranda desde sua saída da Broadway, em 2016.
SAIU! O estúdio A24 liberou o primeiro teaser de "The Drama" nesta quarta-feira (10), revelando…
No Actors on Actors, promovido pela Variety, Gwyneth Paltrow abriu o coração ao ser questionada…
Miley Cyrus lançou, nesta terça-feira (09), o clipe de “Dream as One”, música feita especialmente…
Na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda Fragoso, também conhecida…
Atenção: este post contém spoilers. Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a…
Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…
Leave a Comment