A MTV do Reino Unido anunciou nesta segunda-feira (18) a série online “Served!”. Apresentada por Jade Thirlwall, do Little Mix, a produção promete ser uma competição de culinária com drag queens. A ideia é que a cantora e a convidada cozinhem algo com ingredientes surpresas. Quem julga os pratos é a mãe de Jade, que se chama Norma.
Confira:
Já se sabe que o seriado conta com seis episódios de 11 minutos. Entre as participações especiais, estão Alyssa Edwards, Courtney Act e The Vivienne. Como um bônus, Jade deve receber algumas amigas famosas para uma conversa a três (via The Sun).
“Eu estou muito animada em ter algumas das minhas pessoas favoritas para servir a vocês uma verdadeira festa de jantar virtual”, disse Jade Thirlwall em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda acrescentou: “Espero que isso leve alguma luz para as pessoas – entretenimento de coração enquanto estamos em casa”.
“Served!” estreia no dia 28 de maio nas plataformas digitais da MTV Internacional, incluindo o Youtube e o Facebook. Animados?
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Leave a Comment