Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jade Thirlwall é anunciada como apresentadora de série online de culinária da MTV

A MTV do Reino Unido anunciou nesta segunda-feira (18) a série online “Served!”. Apresentada por Jade Thirlwall, do Little Mix, a produção promete ser uma competição de culinária com drag queens. A ideia é que a cantora e a convidada cozinhem algo com ingredientes surpresas. Quem julga os pratos é a mãe de Jade, que se chama Norma.

Confira:

Já se sabe que o seriado conta com seis episódios de 11 minutos. Entre as participações especiais, estão Alyssa Edwards, Courtney Act e The Vivienne. Como um bônus, Jade deve receber algumas amigas famosas para uma conversa a três (via The Sun).

“Eu estou muito animada em ter algumas das minhas pessoas favoritas para servir a vocês uma verdadeira festa de jantar virtual”, disse Jade Thirlwall em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda acrescentou: “Espero que isso leve alguma luz para as pessoas – entretenimento de coração enquanto estamos em casa”.

“Served!” estreia no dia 28 de maio nas plataformas digitais da MTV Internacional, incluindo o Youtube e o Facebook. Animados?

voltando pra home