cinema

Henry Cavill está em negociações para retornar como Superman em novo filme da DC

Parece que Henry Cavill pode voltar aos cinemas como o Superman em um novo filme da DC. De acordo com a Variety, o ator está negociando com a Warner Bros. para reprisar o papel que assumiu em “Homem de Aço” (2013), “Batman vs. Superman” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

A publicação, feita na última quarta-feira (27), garante que a ideia não é fazer um outro filme solo do herói. Desta vez, o personagem faria apenas uma participação em outra produção do universo cinematográfico da DC.

Como “Mulher-Maravilha 1984” e “Esquadrão Suicida 2” já foram filmados, a aparição de Henry Cavill não deve acontecer em nenhum desses projetos. Os fãs apostam na possibilidade de que o ator participe do elenco de “Shazam 2″, “Adão Negro” ou “Aquaman 2″.

Em novembro do ano passado, Cavill já tinha afirmado que o papel do Superman ainda era dele. À revista Mens’ Health, ele disse: “A capa está no armário. É toda minha. Eu não desisti. Ainda há muitas novas histórias”.

Até o momento, o ator e a Warner Bros. não comentaram o assunto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás