series

Produtor fala sobre especial de “Friends”: “Esperamos finalizá-lo até o Dia de Ação de Graças”

Produtor executivo de “Friends“, Kevin Bright revelou à jornalista Maria Menounos que o especial da série não deve chegar antes de novembro (via Daily Mail). De acordo com ele, não seria justo fazer uma reunião virtual com os atores do elenco só para antecipar a estreia: “Nós esperamos tanto tempo”.

“Sentimos que a reunião precisa ser feita na frente da uma plateia. Não podemos deixar de compartilhar isso depois de tanto tempo. Esperamos que o especial seja finalizado no Dia de Ação de Graças para poder ser assistido no HBO Max nessa época”, comentou Bright.

Durante o papo, o produtor ainda adiantou que o projeto conta com cenas deletadas, erros de gravações inéditos e tem até um final alternativo para uma cena bem clássica. Devido ao sucesso do seriado, Bright contou que foi bem difícil encontrar materiais inéditos para o especial.

Confira a entrevista completa:

Até o momento, ainda há poucas informações sobre a reunião de “Friends”. O que se sabe é que se trata de uma conversa não roteirizada entre Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e alguns produtores.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás