Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todos os protagonistas estarão reunidos no episódio (Divulgação)
Elenco de "Friends" reunido (Divulgação)
series

Produtor fala sobre especial de “Friends”: “Esperamos finalizá-lo até o Dia de Ação de Graças”

Produtor executivo de “Friends“, Kevin Bright revelou à jornalista Maria Menounos que o especial da série não deve chegar antes de novembro (via Daily Mail). De acordo com ele, não seria justo fazer uma reunião virtual com os atores do elenco só para antecipar a estreia: “Nós esperamos tanto tempo”.

“Sentimos que a reunião precisa ser feita na frente da uma plateia. Não podemos deixar de compartilhar isso depois de tanto tempo. Esperamos que o especial seja finalizado no Dia de Ação de Graças para poder ser assistido no HBO Max nessa época”, comentou Bright.

Durante o papo, o produtor ainda adiantou que o projeto conta com cenas deletadas, erros de gravações inéditos e tem até um final alternativo para uma cena bem clássica. Devido ao sucesso do seriado, Bright contou que foi bem difícil encontrar materiais inéditos para o especial.

Confira a entrevista completa:

Até o momento, ainda há poucas informações sobre a reunião de “Friends”. O que se sabe é que se trata de uma conversa não roteirizada entre Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e alguns produtores.

voltando pra home