Girl in Red é uma artista revelação da Noruega que ficou famosa na internet após lançar músicas sobre o amor lésbico – como as faixas “Girls” e “I Wanna Be Your Girlfriend”. Além da representatividade, ela canta sobre crises existenciais, depressão e tudo que uma jovem garota perpassa.
Agora, nesta quarta-feira (27), a artista participou do “BBB Radio’s 1 Piano Sessions” e ela fez um cover sensível de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa. Apenas com os vocais e o piano, Marie Ulven (como é seu nome real) deu à música dance pop um lado mais triste e reflexivo.
A versão acústica ainda nos remetem aos beats frenéticos, mas tem uma delicadeza que dá uma outra roupagem, e por um momento dá para imaginar como se fosse a própria composição de Marie.
Ouça aqui:
“Don’t Start No” faz parte do Future Nostalgia, lançado no final de março e início da quarentena da Covid-19. Além do cover, Girl in red cantou sua faixa autoral “Midnight Love” à luz de velas!
A faixa fará parte do álbum de estreia que ainda não tem título ou data de lançamento revelados. “Eu trabalhei em outras ideias após ‘Midnight Love’ (…). O disco ainda está sendo feito e quero ter certeza que vou lançar o melhor material. Eu quero me sentir presente e próxima a mim mesma. Tenho vários outros possíveis hits”, disse à NME.
A artista começou 2020 com o pé direito com o lançamento de “Kate’s Not Here” para a trilha sonora de “Os Órfãos”, que conta com outros artistas como Kali Uchis, Courtney Love, Soccer Mommy, Mitski e Empress Of.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment