Girl in Red é uma artista revelação da Noruega que ficou famosa na internet após lançar músicas sobre o amor lésbico – como as faixas “Girls” e “I Wanna Be Your Girlfriend”. Além da representatividade, ela canta sobre crises existenciais, depressão e tudo que uma jovem garota perpassa.
Agora, nesta quarta-feira (27), a artista participou do “BBB Radio’s 1 Piano Sessions” e ela fez um cover sensível de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa. Apenas com os vocais e o piano, Marie Ulven (como é seu nome real) deu à música dance pop um lado mais triste e reflexivo.
A versão acústica ainda nos remetem aos beats frenéticos, mas tem uma delicadeza que dá uma outra roupagem, e por um momento dá para imaginar como se fosse a própria composição de Marie.
Ouça aqui:
“Don’t Start No” faz parte do Future Nostalgia, lançado no final de março e início da quarentena da Covid-19. Além do cover, Girl in red cantou sua faixa autoral “Midnight Love” à luz de velas!
A faixa fará parte do álbum de estreia que ainda não tem título ou data de lançamento revelados. “Eu trabalhei em outras ideias após ‘Midnight Love’ (…). O disco ainda está sendo feito e quero ter certeza que vou lançar o melhor material. Eu quero me sentir presente e próxima a mim mesma. Tenho vários outros possíveis hits”, disse à NME.
A artista começou 2020 com o pé direito com o lançamento de “Kate’s Not Here” para a trilha sonora de “Os Órfãos”, que conta com outros artistas como Kali Uchis, Courtney Love, Soccer Mommy, Mitski e Empress Of.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment