Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Girl in Red canta versão acústica de “Don’t Start Now” da Dua Lipa

Girl in Red é uma artista revelação da Noruega que ficou famosa na internet após lançar músicas sobre o amor lésbico – como as faixas “Girls” e “I Wanna Be Your Girlfriend”. Além da representatividade, ela canta sobre crises existenciais, depressão e tudo que uma jovem garota perpassa.

Agora, nesta quarta-feira (27), a artista participou do “BBB Radio’s 1 Piano Sessions” e ela fez um cover sensível de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa. Apenas com os vocais e o piano, Marie Ulven (como é seu nome real) deu à música dance pop um lado mais triste e reflexivo.

A versão acústica ainda nos remetem aos beats frenéticos, mas tem uma delicadeza que dá uma outra roupagem, e por um momento dá para imaginar como se fosse a própria composição de Marie.

Ouça aqui:

“Don’t Start No” faz parte do Future Nostalgia, lançado no final de março e início da quarentena da Covid-19. Além do cover, Girl in red cantou sua faixa autoral “Midnight Love” à luz de velas!

A faixa fará parte do álbum de estreia que ainda não tem título ou data de lançamento revelados. “Eu trabalhei em outras ideias após ‘Midnight Love’ (…). O disco ainda está sendo feito e quero ter certeza que vou lançar o melhor material. Eu quero me sentir presente e próxima a mim mesma. Tenho vários outros possíveis hits”, disse à NME.

A artista começou 2020 com o pé direito com o lançamento de “Kate’s Not Here” para a trilha sonora de “Os Órfãos”, que conta com outros artistas como Kali Uchis, Courtney Love, Soccer Mommy, Mitski e Empress Of.

voltando pra home