famosos

“Estamos juntos em quarentena”, diz fotógrafo após críticas por ter Madonna em festa de aniversário em NY

Era pra ser uma Zoom Party de aniversário. Sabe, daquelas que a gente têm feito durante a pandemia do novo coronavírus? Nesse tipo de evento, você e seus amigos se reúnem em uma videochamada e festejam, cada um na sua casa. O aniversariante em questão era o renomado fotógrafo Steven Klein, que completou no último dia 30 de abril 55 anos.

Mas apesar das recomendações das autoridades para que seja praticado o distanciamento social, ele resolveu convidar alguns amigos para um encontro presencial e íntimo em sua casa no Hamptons, a cerca de 160 km de Nova York. Dentre os que compareceram estava Madonna.

O assunto deu o que falar na manhã deste domingo (3), visto que vídeos feitos na festa mostram aglomerações. A rainha aparece, inclusive, ao lado de outros convidados que não usam máscaras de proteção. No Instagram de Klein é possível notar também a presença de duas dançarinas burlescas, contratadas para animar o espaço.

O assunto repercutiu no mundo todo e a caixa de comentários de Klein, velho colaborador da artista, foi inundada por críticas dos fãs. Em um dos recados, um rapaz chega a questioná-lo: “Então me deixe entender… onde está o distanciamento social aqui?”. Em resposta, ele diz que todos os presentes estiveram em quarentena.

Não satisfeito, um outro garoto comenta: “Onde está o distanciamento social?”. Klein responde “Temos estado todos em quarentena juntos. Temos levado isso muito a sério”.

Nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Na última quinta-feira (30) Madonna revelou no Instagram que realizou um teste de anticorpos para o novo coronavírus com resultado positivo. Isso indica que a cantora pode ter contraído a doença no passado, mas de forma assintomática ou mesmo sem ter apresentado sintomas graves.

Isso não significa que ela esteja imune à Covid-19. Existe ainda, de acordo com especialistas, um grupo de pacientes, ainda que limitado, capaz de apresentar reinfecção. A Organização Mundial da Saúde, que acompanha de perto os estudos sobre a doença, tem sido cautelosa ao afirmar que a proporção de pessoas que desenvolvem mecanismos de defesa contra o vírus é baixa.

“Fiz um teste outro dia e descobri que tenho anticorpos (…) Amanhã, vou dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar o mesmo ar que a Covid-19. Espero que o sol esteja brilhando”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça a cantora pernambucana Joyce Alane, que cantou com Emicida e já concorreu ao Prêmio Multishow

Depois da bem sucedida estreia de “Eu não tô bem”, há um mês, na última…

4 horas atrás
  • música

BaianaSystem faz experimento e estreia novo show em São Paulo, antes de turnê na Europa

Fã do bloco Navio Pirata? Anota na sua agenda! Para quem não estará no show…

5 horas atrás
  • música

Claudia Leitte estreia videoclipe ao vivo com Léo Santana, gravado em São Paulo

Claudia Leitte estreou, na última sexta-feira (26), o videoclipe de “Dragão Chinês”, faixa ao lado…

7 horas atrás
  • famosos

Andrea Beltrão fala sobre fotos jogando altinha na praia e elogia fotógrafo: “Respeitoso”

SUELI, NOSSA DIVA! Andrea Beltrão é capa do caderno Ela, do jornal O GLOBO, do…

10 horas atrás
  • música

Sam Smith parabeniza Anitta e elogia “Funk Generation”; veja

“Funk Generation”, disco de funk trilíngue de Anitta, é o assunto do momento, desde sexta-feira…

10 horas atrás
  • música

Decreto é aprovado e Madonna vai receber título de cidadã honorária do RJ

SÓ DÁ ELA! Uma segunda sessão realizada por vereadores na Câmara Municipal do Rio de…

1 dia atrás