Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Estamos juntos em quarentena”, diz fotógrafo após críticas por ter Madonna em festa de aniversário em NY

Era pra ser uma Zoom Party de aniversário. Sabe, daquelas que a gente têm feito durante a pandemia do novo coronavírus? Nesse tipo de evento, você e seus amigos se reúnem em uma videochamada e festejam, cada um na sua casa. O aniversariante em questão era o renomado fotógrafo Steven Klein, que completou no último dia 30 de abril 55 anos.

Mas apesar das recomendações das autoridades para que seja praticado o distanciamento social, ele resolveu convidar alguns amigos para um encontro presencial e íntimo em sua casa no Hamptons, a cerca de 160 km de Nova York. Dentre os que compareceram estava Madonna.

O assunto deu o que falar na manhã deste domingo (3), visto que vídeos feitos na festa mostram aglomerações. A rainha aparece, inclusive, ao lado de outros convidados que não usam máscaras de proteção. No Instagram de Klein é possível notar também a presença de duas dançarinas burlescas, contratadas para animar o espaço.

O assunto repercutiu no mundo todo e a caixa de comentários de Klein, velho colaborador da artista, foi inundada por críticas dos fãs. Em um dos recados, um rapaz chega a questioná-lo: “Então me deixe entender… onde está o distanciamento social aqui?”. Em resposta, ele diz que todos os presentes estiveram em quarentena.

Não satisfeito, um outro garoto comenta: “Onde está o distanciamento social?”. Klein responde “Temos estado todos em quarentena juntos. Temos levado isso muito a sério”.

Nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Na última quinta-feira (30) Madonna revelou no Instagram que realizou um teste de anticorpos para o novo coronavírus com resultado positivo. Isso indica que a cantora pode ter contraído a doença no passado, mas de forma assintomática ou mesmo sem ter apresentado sintomas graves.

Isso não significa que ela esteja imune à Covid-19. Existe ainda, de acordo com especialistas, um grupo de pacientes, ainda que limitado, capaz de apresentar reinfecção. A Organização Mundial da Saúde, que acompanha de perto os estudos sobre a doença, tem sido cautelosa ao afirmar que a proporção de pessoas que desenvolvem mecanismos de defesa contra o vírus é baixa.

“Fiz um teste outro dia e descobri que tenho anticorpos (…) Amanhã, vou dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar o mesmo ar que a Covid-19. Espero que o sol esteja brilhando”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#staysafe #staysane

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

voltando pra home