famosos

“Estamos juntos em quarentena”, diz fotógrafo após críticas por ter Madonna em festa de aniversário em NY

Era pra ser uma Zoom Party de aniversário. Sabe, daquelas que a gente têm feito durante a pandemia do novo coronavírus? Nesse tipo de evento, você e seus amigos se reúnem em uma videochamada e festejam, cada um na sua casa. O aniversariante em questão era o renomado fotógrafo Steven Klein, que completou no último dia 30 de abril 55 anos.

Mas apesar das recomendações das autoridades para que seja praticado o distanciamento social, ele resolveu convidar alguns amigos para um encontro presencial e íntimo em sua casa no Hamptons, a cerca de 160 km de Nova York. Dentre os que compareceram estava Madonna.

O assunto deu o que falar na manhã deste domingo (3), visto que vídeos feitos na festa mostram aglomerações. A rainha aparece, inclusive, ao lado de outros convidados que não usam máscaras de proteção. No Instagram de Klein é possível notar também a presença de duas dançarinas burlescas, contratadas para animar o espaço.

O assunto repercutiu no mundo todo e a caixa de comentários de Klein, velho colaborador da artista, foi inundada por críticas dos fãs. Em um dos recados, um rapaz chega a questioná-lo: “Então me deixe entender… onde está o distanciamento social aqui?”. Em resposta, ele diz que todos os presentes estiveram em quarentena.

Não satisfeito, um outro garoto comenta: “Onde está o distanciamento social?”. Klein responde “Temos estado todos em quarentena juntos. Temos levado isso muito a sério”.

Nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Na última quinta-feira (30) Madonna revelou no Instagram que realizou um teste de anticorpos para o novo coronavírus com resultado positivo. Isso indica que a cantora pode ter contraído a doença no passado, mas de forma assintomática ou mesmo sem ter apresentado sintomas graves.

Isso não significa que ela esteja imune à Covid-19. Existe ainda, de acordo com especialistas, um grupo de pacientes, ainda que limitado, capaz de apresentar reinfecção. A Organização Mundial da Saúde, que acompanha de perto os estudos sobre a doença, tem sido cautelosa ao afirmar que a proporção de pessoas que desenvolvem mecanismos de defesa contra o vírus é baixa.

“Fiz um teste outro dia e descobri que tenho anticorpos (…) Amanhã, vou dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar o mesmo ar que a Covid-19. Espero que o sol esteja brilhando”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás