No último dia (30), a série tão amada criada por Michael Schur e Greg Daniels, “Parks and Recreation”, ganhou um especial gravado em casa e baseado na pandemia da COVID-19.
O objetivo do episódio era arrecadar fundos para a organização Feeding America. A reunião virtual arrecadou US$ 2,8 milhões. Os atores, produtores, a NBCUniversal e escritores também doaram.
Amy Poehler, Nick Offerman, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Aziz Anzari, Retta, Adam Scott, Rob Lowe e Jim O’Heir participaram do especial.
Cada personagem revelou como está lidando com o isolamento social e também prestaram homenagem a alguns dos momentos mais emblemáticos do programa. Andy Dwyer, vivido por Pratt, cantou “5,000 Candles In The Wind” em tributo ao Lil Sebastian, um mini cavalinho que participou da sitcom.
Veja aqui a homenagem:
“Parks & Rec” é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. A série foi ao ar de 2009 a 2015.
Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…
Após shows esgotados em diversas cidades do Brasil, o disco "Dominguinho", de João Gomes, Mestrinho…
Agnes Nunes, atração do Lollapalooza Brasil 2026 no sábado (21), apresenta ao público nesta sexta-feira…
Lady Gaga e Michael Polansky estão prestes a subir ao altar! A própria Mother Monster…
MC Cabelinho e TZ da Coronel estrearam, nesta quinta-feira (5), o aguardado álbum colaborativo, “Palácio…
Dessa vez não foi a Anitta! Alok fez história ao se tornar o primeiro brasileiro…
Leave a Comment