series

Elenco de “Orphan Black” anuncia reunião virtual para leitura de dois episódios da série

A quarentena vai render mais uma reunião, minha gente! O elenco de “Orphan Black” avisou nesta segunda-feira (11) que vai se reunir virtualmente para a leitura dos episódios 6 e 7 da primeira  temporada.

O encontro visa arrecadar fundos para a CenterLink, uma instituição de caridade que apoia mais de 250 centros comunitários LGBTQ+ ao redor do mundo, e a Sistering, que ajuda mulheres em risco e transsexuais.

“Nós queríamos ajudar a conseguir dinheiro para as pessoas que são desproporcionalmente afetadas durante esses tempos difíceis”, disse a atriz Tatiana Maslany em um vídeo. Além disso, ela ainda acrescentou: “Esperamos levar um pouco de alegria para os fãs, algo íntimo”.

Na leitura, Maslany vai reprisar seus papeis como os clones Alison, Cosima, Sarah e Helena. Outros atores que também marcarão presença são Maria Doyle Kennedy, Jordan Gavaris, Kristian Bruun, Kevin Hanchard, Dylan Bruce, Evelyne Brochu, Josh Vokey, Michael Mando, Inga Cadranel, Eric Johnson e Natalie Lisinska.

Dá uma olhada:

Como um bônus, a BBC America ainda anunciou que todos os episódios de “Orphan Black” estarão disponíveis gratuitamente no site do estúdio pelas próximas duas semanas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás