series

Elenco de “Lizzie McGuire” recria episódio da primeira temporada

Devido a quarentena do novo coronavírus, diversos elencos de séries e filmes estão se reunindo, como foi o caso de “Parks and Recreation“, “Orphan Black“, “Community”, “Maze Runner“, “Os Goonies” e mais.

Agora, o elenco de “Lizzie McGuire” se reuniu virtualmente para recriar o décimo segundo episódio da primeira temporada, o “Between a Rock and a Bra Place”,  lançado em 2001. “Não conseguíamos parar de rir ao ler as falas de nós jovens… esta é a primeira vez que estávamos todos ‘juntos’ em quase 18 anos!”, escreveu Hilary Duff em seu Instagram.

Veja aqui:

Além de Duff, Jake Thomas (Matt), Hallie Todd (mãe Jo), Lalaine (Miranda), Adam Lamberg (Gordo) e Robert Carradine (pai Sam) recriaram o episódio completo, que completou 19 anos nesta segunda-feira (11).

Os roteiristas, Nina e Jeremy Bargiel, participaram também da reunião virtual e explicaram como conseguiram colocar “sutiã” (a tradução de “Bra”) no título. “Você só pode dizer sutiã duas vezes e nunca pode mostrar um”, Jeremy lembrou-se dos produtores executivos dizendo na época.

Este episódio mostra a protagonista e sua BFF, Miranda, decidindo comprar seus primeiros sutiãs para serem populares na escola.

Já o revival da série foi colocado no limbo após a demissão de Terri Minsky, criadora e produtora, que saiu por divergências em relação a forma como o seriado deveria ser conduzido. Ela gostaria que a nova leva de episódios tivesse uma roupagem mais adulta, enquanto a Disney queria que fosse voltado ao público infantil e familiar.

O revival de “Lizzie McGuire” promete acompanhar a vida agitada de uma mulher de 30 anos que mora em Nova York. Como sua produção está paralisada, ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás