música

Dua Lipa confirma que colaboração com Normani será lançada em breve

Dua Lipa lançou recentemente seu aclamado segundo álbum de estúdio, o “Future Nostalgia”. Apesar de ótimos hits, algumas parcerias parecem que ficaram de fora, como foi o caso de “If It ain’t me” com Normani.

Agora, no início dessa semana, a dona de “Don’t Start Now” foi entrevistada no programa “Watch What Happens Live” do Andy Cohen e revelou que o feat será lançado em breve!

Isso nos leva a crer que a faixa estará na versão Deluxe do último disco. Dua revelou que já sabe a data que a nova versão irá chegar, mas que “não pode contar ainda”. Mal podemos esperar!

Na mesma entrevista, Dua comentou que, assim que a quarentena acabar, quer voltar ao estúdio para gravar com Miley Cyrus.

Ainda falando do “Future Nostalgia”, ela foi questionada sobre como é saber que seu álbum não será tocado nas festas durante o verão norte-americano por conta da COVID-19: “Eu estou tão feliz de ver pessoas dançando em suas cozinhas”, disse. “Se traz um pouco de conforto e luz durante esses tempos, eu sinto que realizei meu trabalho”. Continuou:

“Foi assustador lançar música, eu não tinha certeza se era o momento certo, porque muitas pessoas estão sofrendo… Então não sabia se era a hora de soltar um álbum e estar em clima de celebração. Mas, ao mesmo tempo, fiz esse disco para fugir da ansiedade, opinião dos outros e pressão do mundo. Só queria fazer um álbum pra dançar e ser divertido, então acho que precisava sair agora.”

Enquanto a versão Deluxe não chega, bora ouvir no repeat?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

24 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

32 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

1 hora atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás